O Top 5 dos Feromônios Brasileiros

                                          
             Atraia Mulheres                                                                  Atraia Homens

Todos com Registro na Anvisa e com Resultados comprovados

 

 Feromonios humanos realmente existe?

O que é isso que atrai as pessoas umas às outras? Nice cabelo? os músculos grandes? cheiro do corpo? Estudos recentes têm demonstrado que a causa dessa atração sexual pode ser transportado por via aérea de produtos químicos chamados feromônios, inodoro e moléculas no ar "emitido por um indivíduo e causar mudanças na fisiologia e / ou comportamento de outro indivíduo" (8) .
Feromônios, que têm sido conhecida a influência da atividade sexual, agressão e território marcação, têm sido encontrados em muitos animais, incluindo amebas, peixes, hamsters e macacos (3) . No entanto, se deve ou não destes produtos químicos afetam, ou mesmo existir em seres humanos, tem sido um tema de debate na comunidade científica. Desde feromônios não são detectáveis pelo olfato humano, os cientistas acreditam que os feromônios são sentidos pelo órgão vomeronasal (VNO), parte do sistema olfativo, localizado no interior da boca ou nariz (9) . Por muitos anos, a existência do VNO produzido muita especulação, pois só tinha sido encontrado, ocasionalmente, em seres humanos adultos, e quando foi encontrado, acredita-se ser vestigial. No entanto, em 1985, foi realizado um estudo em que os narizes de 100 humanos adultos foram examinados post-mortem. O VNO foi encontrado em septos de 70% das pessoas examinadas. Desde 1985, muita evidência foi reunida para sugerir a presença do VNO em adultos mais humanos (2) , mas muitos cientistas ainda acreditam que ele seja um órgão sem função, que foi herdado de algum ancestral dos seres humanos. No entanto, a pesquisa genética recente mostrou a possibilidade de um receptor de feromônios no nariz que podia sentir. Ao pesquisar o genoma humano para os genes que tinham seqüências similares às dos receptores de feromônios de roedores, os cientistas encontraram um gene que poderia produzir um receptor de feromônios, e quando procurar o tecido olfativo do nariz humano, eles encontraram esse receptor (5) .

Nos últimos anos alguns pesquisadores acreditaram ter encontrado provas científicas de que "os seres humanos têm o potencial para se comunicar pheromonally, usando um elemento não identificado do sistema olfativo principal, ou talvez com um sexto sentido, com o seu próprio caminho único (1) . "Um estudo foi baseado na observação de que as mulheres que vivem juntos desenvolver sincronia dos ciclos menstruais. Neste estudo, os pesquisadores colocaram compressas nas axilas (onde uma parte do corpo os feromônios são acreditados para ser secretadas no suor) de nove mulheres durante as fases específicas do seu ciclo menstrual. Cada um deles usava as pastilhas durante pelo menos oito horas. Depois de ser tratado com álcool e congelados, os blocos foram colocados debaixo do nariz de vinte outras mulheres. As mulheres que cheiravam as almofadas das mulheres que estavam na fase pré-ovulatória do ciclo descobriu que seus próprios ciclos menstruais foram encurtados 1-14 dias. As mulheres que cheiravam as almofadas das mulheres que estavam na fase da ovulação, se seus ciclos menstruais descobriu que seus próprios ciclos foram alongados from três a doze dias (1) . Isto sugere que existem substâncias ou produtos químicos liberados das mulheres que podem acelerar ou retardar os ciclos menstruais (4) , que influenciam a liberação de ovos (10) , e assim levar a sincronia dos ciclos de mulheres que vivem em proximidade. No entanto, uma vez que as substâncias das pastilhas foram colocadas sobre o lábio superior, é difícil dizer como essas mulheres sentiram-los ", seja através da pele, as mucosas do nariz, ou o VNO (9) . "

Outro estudo mostra que os bebês preferem roupas usadas por suas próprias mães. Neste estudo, dez mães foram convidadas a vestir uma almofada de algodão em seus sutiãs por três horas. As pastilhas foram então dadas a seus bebês, para ver se eles podiam ou não distinguir entre as pastilhas usadas por suas mães e aqueles usados por estranhos. Na idade de seis semanas, oito bebês haviam respondido por sugar a mãe pad delas, uma resposta a estranho uma almofada e um não reagiu à sua plataforma de mães, mas reagiu com um grito de estranho uma almofada (3) . investigadores acreditam Isto poderia sugerir que os homens e mulheres escolhem seus parceiros pelo farejar aqueles que têm "compatível sistemas imunitários (9) . "

Alguns pesquisadores acreditam que existe uma relação entre a atratividade física e odor corporal. Em um estudo para testar esta hipótese, 16 homens e 19 mulheres foram convidadas a vestir uma t-shirt em três noites consecutivas sem o uso de perfumes ou desodorantes. Quinze indivíduos mais cheirava cada uma t-shirt do sexo oposto, o seu perfume avaliação sobre simpatia e sensualidade. Outro grupo de 22 homens e mulheres foram convidadas a taxa de indivíduos que vestiam t-shirts em termos de atratividade física. Os resultados mostraram uma correlação entre atratividade facial e sensualidade do odor corporal das fêmeas. No entanto, houve apenas uma correlação entre atratividade facial e sensualidade do odor corporal dos machos quando os avaliadores do sexo feminino estavam em "sua fase mais fértil do ciclo menstrual (dia 5-16) (6) . " No entanto, este estudo sugere uma relação entre a atratividade física ea atractividade do odor corporal.

Um estudo similar tentou descobrir se os homens podem ou não sentido a ovulação por copulins cheiro, ácidos graxos nas secreções vaginais. Machos cheirando amostras copulin das mulheres que estavam em três fases diferentes do ciclo menstrual. Os resultados mostraram que os homens geralmente não podem distinguir entre um-menstrual, menstrual e ovulatório aromas pré. No entanto, os machos também classificaram a atratividade física das mulheres, e os resultados mostraram que as fêmeas foram classificados como mais atraentes quando os machos foram cheirando suas copulins então, quando eles estavam não eram, e que seus níveis de testosterona aumenta quando eles estavam cheirando a copulins ( 7) .

Esta pesquisa sugere fortemente a presença de substâncias químicas que causam mudanças no comportamento não-consciente. Em minha pesquisa, eu encontrei a informação que a maioria aromas discutido que as fêmeas produzem, que atraem os machos ou os filhos, como copulins, ou produtos químicos que afetam o ciclo menstrual. Isto é interessante porque ele suporta o velho estereótipo de que na natureza os machos a fêmeas de busca como companheiros e não vice-versa. A existência do VNO nas fêmeas pode sugerir o contrário, mas deve ser um tema de maior investigação. Eu também estava um pouco desconfiado dos estudos que envolveram a avaliação de atratividade física, simplesmente porque a atração é tão relativo. Em qualquer caso, a minha pesquisa sugere que a receptividade sexual é baseada em mais de atratividade de características físicas.

feromones Sexual: Mito ou Realidade?

Enquanto muitos anúncios pretendem ter o cocktail químico perfeito para fazê-lo irresistível para um companheiro, os cientistas dizem que ainda não conseguiram identificar esses sinais químicos chamados feromônios nos seres humanos. Crédito: Dreamstime.com.
Full Size
1 of 1
Meio século depois da descoberta das feromonas nos animais, os cientistas ainda não conclusiva identificar um único produto químico em humanos. No entanto, o termo é cogitados regularmente em referência às pessoas e ao meio supostamente silenciosa pela qual eles se comunicam.

feromones vai melhorar sua vida sexual , um campo comum de vendas vai.

Por certo, os animais usam feromônios para se comunicar verbalmente, transmitindo os sinais químicos, muitas vezes através do ar. O objetivo é frequentemente relacionada com o acasalamento ou a defesa do território.

Peter Karlson e Martin Lüscher proposto pela primeira vez a palavra "feromônio", em 1959, referindo-se a um cocktail de químicos emitidos por um animal e detectado e respondido por outras criaturas da mesma espécie. Nesse mesmo ano, pesquisadores relataram a identificação do primeiro feromônio (bombykol chamados) em traças de seda.

Ads by Google Servicios de TraducciónSoporte de idiomas en más de 100 idiomas en diferentes combinaciones www.hieroglifs.net Learn French for Free30 Languages Lessons on Livemocha Practice with Native Speakers! www.Livemocha.com
Desde então, como equivalentes químicos de mensagens de texto têm sido relatados em vários animais, incluindo alguns mamíferos, escreve Tristram Wyatt, da Universidade de Oxford, em um ensaio publicado na edição de 15 de janeiro da revista Nature.

No entanto, a busca de um feromônio humano veio acima do short.

"Podemos demonstrar os efeitos do que supostamente são os feromônios, mas não temos sido capazes de definir a identidade química e mostrar este composto particular ou pequeno conjunto de compostos são os responsáveis para o resultado A, B e C", disse Charles Wysocki, neurocientista comportamental Monell Chemical Senses Center, na Filadélfia, que não esteve envolvido no ensaio de Wyatt revisão.

Que, aparentemente, não parou a imprensa e as entidades privadas de soar a buzina.

"Se você vai para a web e colocar em" feromônio "no Google, você terá algo como meio milhão de hits, a maioria deles a tentar vender algo que você vai fazer irresistível", Wyatt disse LiveScience. "Eles estão basicamente tentando vender-lhe um" libertador "feromônio, mas nenhum deles jamais foi identificado."

feromônios Releaser provocar uma resposta comportamental (como a cortejar um companheiro), enquanto os feromônios primer chamado causar alterações fisiológicas.

Os cientistas observaram que eles acham que são os efeitos dos feromônios humanos primer, incluindo estudos mostrando que alguns compostos presentes no extrato da axila de uma mulher pode fazer com que os ciclos menstruais das mulheres por perto para fazer a atualização. E um estudo recente descobriu que as mulheres podem cheirar intenções sexuais de um indivíduo .

lactentes foram encontrados para voltar-se para o seio de uma mãe em lactação, sugerindo algumas moléculas de cheiro drive a resposta.

Mas, sem produtos químicos reais identificadas como feromônios, os cientistas não podem testar os efeitos em seres humanos, de modo que o júri está para fora se nós nos comunicamos através de feromônios.

"Tanto quanto releasers, pode ser que nós simplesmente não tê-los", afirmou Wyatt. "Certamente, corte e tudo o mais é tão complexa nos seres humanos que pode ser que as coisas que são realmente importantes são os sinais visuais e social."

Uma pesquisa recente mostrou que aproximadamente ao mesmo tempo, nossos ancestrais primatas adquirida visão de cores, que também perdeu os genes para o chamado órgão vomeronasal (VNO) receptores, disse Wyatt. Os animais não-humanos usam o órgão para detectar feromônios . (Acontece que os ratos usam tanto seu VNO e cheirando principal sistema para detectar feromônios, os seres humanos talvez por isso não preciso que órgãos especializados.)

"Pode ser nessa altura que nos mudamos de correr as coisas na maior parte por feromônios para fazer as coisas muito mais na forma visual", afirmou Wyatt.

Dr. Cutler explica sua descoberta dos feromônios humanos ...

"Em todo o reino animal, que era bem conhecido (em 1979) que as fêmeas emitem atraentes do sexo que os homens causa (da mesma espécie) a abordagem Animal feromônios. Foram tão bem entendido, pelo final dos anos 70, que os fabricantes foram comercializá-las como praga controles; feromônios foram utilizadas para atrair e desviar dos animais e erros de armadilhas para impedir cultura e danos em flor. Tive a sorte de ser um dos cientistas que trabalham na pesquisa que comprovou a existência dos feromônios humanos pela primeira vez.

A descoberta de feromonas sexuais humanas apareceu na frente histórias página internacionalmente quando eu e meus colegas conseguiram peer-reviewed de aceitação para publicação em revistas científicas em 1986. Nós fornecemos a prova de que homens e mulheres feromônios emitidos para a atmosfera e mostramos que os feromônios extraídos podem ser recolhidos, congelados há mais de um ano, descongelado e então aplicada sobre o lábio superior de beneficiários para imitar alguns dos efeitos pheromonal encontrados na natureza. "

*****

Winnifred Cutler em 1986 pesquisas com feromônios Dr. gerada cobertura da mídia nos principais jornais e revistas:

O Washington Post, 11/18/86.
Pheromones Descoberto em seres humanos
Copyright-O jornal Washington Post.
por Rensberger Boyce

Cientistas, na Filadélfia estabeleceram pela primeira vez que o corpo humano produz feromônios, compostos químicos aromáticos especiais lançadas por um indivíduo que afetam a fisiologia sexual do outro. Embora os animais sempre foram conhecidos por secretar feromônios, que normalmente funcionam como atrativos sexuais e, apesar da existência de tais produtos químicos nos seres humanos há muito tem sido especulado, a nova pesquisa é a primeira a estabelecer a sua existência em seres humanos "- mais detalhes clique aqui

Time Magazine, 12/1/86
Estudos de achar que os feromônios masculinos são bons para a saúde da mulher
Copyright Time, Inc.
Por John Leo
Relatado por Robert Ajemian

As mulheres que trabalham ou vivem juntos tendem a obter os seus ciclos menstruais sincronizados. Esse curioso fenômeno conhecido há anos por cientistas e pessoas comuns muitos, tem sido suspeitado como uma indicação de que os seres humanos, como insetos e alguns mamíferos, comunica sutilmente por aromas sexuais conhecidos como feromônios. Na semana passada, pesquisadores da Filadélfia pesou em dois relatórios mostrando que os aromas, incluindo os odores axilares, afetam realmente os ciclos menstruais. Os relatórios veio com um kicker: perfumes masculinos desempenhar um papel na manutenção da saúde das mulheres, particularmente a saúde do sistema reprodutivo feminino. Pesquisadores da Monell Chemical Senses Center e da University of Pennsylvania School of Medicine descobriram que mulheres que fazem sexo com homens pelo menos uma vez por semana são mais propensos a ter ciclos menstruais normais, menos problemas de infertilidade e menopausa mais branda do que as mulheres e mulheres celibatários que têm o sexo raramente ou esporadicamente.

Assim, os pesquisadores foram mal provisória sobre o significado de tudo isso. "O que estamos dizendo aqui é que os homens são realmente importantes para as mulheres", disse Winnifred Cutler, um biólogo e especialista em endocrinologia comportamental que conduziu o estudo junto com o químico orgânico George Preti. "Se você olhar todos os dados, a conclusão é convincente. Um homem ou a sua essência parece ser essencial para uma fértil sistema ideal." mais detalhes clique aqui

E.U.A. hoje, 11/19/86
A reação química real entre os sexos
Copyright E.U.A.-Today
Pintor por Kim

Produtos químicos nos corpos dos homens pode causar a seus parceiros do sexo feminino a ser mais férteis, têm ciclos menstruais mais regulares e menopausa mais branda, a pesquisa mostra um marco. E as mulheres que fazem sexo com homens pelo menos uma vez por semana a partir de beneficiar a maioria dos produtos químicos, que, aparentemente, o trabalho através do olfato.

"A parte interessante é o efeito que tem sobre si. Men são importantes para as mulheres", diz o Dr. Winnifred B. Cutler de Filadélfia, cujos estudos mostram pela primeira vez que os feromônios existem em seres humanos. Feromônios, desde há muito conhecida a existência de animais, como perfumes que atraem parceiros sexuais. novos estudos mostram Cutler ... as mulheres são afetadas por feromônios de homens e mulheres:

* As mulheres com raramente longos ou curtos ciclos menstruais obter ciclos próximos ao normal depois de regularmente inalar a essência do sexo masculino, descrito como um misto de suor masculino, hormônios e os odores naturais do corpo. "Você acabou de entrar em um vestiário masculino", diz Cutler, "que é o odor."

* As mulheres expostas a essência de uma outra mulher "feminina" menstruada ao mesmo tempo, depois de alguns meses, confirmando o fenômeno de longa observaram que as mulheres que vivem juntas menstruam, ao mesmo tempo.

Cutler outros estudos mostram que as mulheres fazem sexo com homens pelo menos uma vez por semana têm ciclos menstruais regulares e menos problemas de fertilidade e menopausa, aparentemente por causa da exposição aos feromônios.

Newsweek, 1/12/87.
A química entre as pessoas: são os nossos corpos afetados por Pessoa Scent outro?
Copyright Revista Newsweek
Por Terence Monmaney com Susan Katz

O ar está carregado de segredos, com mensagens íntimas tanto invisível e inaudível. Pronto! A mariposa fêmea anuncia, e milhas de distância masculino mariposas em breve receberá o convite e upwind cabeça, ansioso para acasalar. Um cão entra no calor, do sexo masculino e cães em todo o bairro são atraídos por um aroma indicadores à porta seus mestres.

Em criaturas tão diferentes quanto os erros e os cães, as mensagens de vida e morte são retransmitidas através de um químico especializado conhecido como um feromônio - substância que funciona como um hormônio, mas é liberado por um indivíduo e pede mudanças na fisiologia ou comportamento de o outro.

Desde que os cientistas descobriram feromônios 30 anos atrás, eles encontraram uma comunicação química como em centenas de espécies - das traças de ratos aos macacos. E o homem? Será que nós, os grandes comunicadores, também fazer uso de tais sinais potentes e inequívoca? Existe verdade literal da noção de que quando as pessoas se dão, é por causa da química "direita"?

Houve uma abundância de créditos. feromônios de uma mãe ", os investigadores disse uma vez, é o que atrai o seu filho em seus seios. *** Mas, embora as idéias dos feromônios humanos é intrigante, a dezenas ou mais de estudos que abordaram a possibilidade de, nos últimos 10 anos foram decepcionantes: ninguém estabelecida além de qualquer dúvida que os pheromones humanos existem.

Agora, dois novos estudos estão agitando o debate com o feromônio reivindicações mais ousadas ainda. Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia e do Monell Chemical Senses Center, um instituto de pesquisa sem fins lucrativos, na Filadélfia, afirmam que as pessoas produzem os feromônios que podem influenciar nas axilas ciclos menstruais.

O estudo, feito pelo químico e biólogo George Preti Winnifred B. Cutler, não é o primeiro de seu tipo, mas eles são os primeiros rigorosa o suficiente para ser publicado em uma respeitada revista científica, Hormones and Behavior.

Em um estudo, os pesquisadores coletaram secreções axilares de homens que usavam um bloco em cada axila. Esta "essência masculina" () feromônio foi, então, limpou, três vezes por semana, sobre os lábios superiores de sete mulheres cujos ciclos normalmente durou menos de 26 dias ou mais de 33. Até o terceiro mês de tratamento, o comprimento médio dos ciclos das mulheres começou a se aproximar do ótimo 29,5 dias - a duração do ciclo associado com maior fertilidade.

Cutler conclusão: "A essência masculina" contém pelo menos um feromônio que "ajuda a promover a saúde reprodutiva".
mais detalhes clique aqui

CNN Online, e WebMD.com artigo, 6/25/99
Pheromones: Os potenciais participantes na sua vida sexual
Por Deb Levine
Copyright WebMD.com

Em 1986 o Dr. Winifred Cutler, um biólogo e Endocrinologista de Comportamento, codiscovered feromônios em nosso axilas. Ela e sua equipe de pesquisadores descobriu que quando qualquer suor nas axilas autoritário foi removido, o que restou foram os materiais sem odor contendo os feromônios.

estudos originais do Dr. Cutler, nos anos 70 mostrou que mulheres que têm relações sexuais regulares com os homens têm ciclos menstruais mais regulares do que as mulheres que têm relações sexuais esporádicas. O sexo regular atrasa o declínio de estrogênio e as mulheres mais férteis. Isso levou a equipe de pesquisa para procurar o que o homem estava providenciando na equação. Em 1986, eles perceberam que era feromônios.

Naturalmente Atrair O Sexo Oposto Com Feromonas Instantaneamente!

Pheromones tem sido em torno desde o início dos tempos. No entanto, só recentemente é que o feromônio e que os benefícios têm realmente vir a brilhar. Homens e mulheres têm procurado formas de atrair uns aos outros anos. Vestindo roupas reveladoras, comprando carros de luxo e gastar horas de trabalho na aparência pessoal pode na verdade revelar-se inútil com a inovação da colónia de feromonas .

Vamos enfrentá-lo, todos querem a vantagem no jogo de acasalamento, certo? Ser mais inteligente do que a oposição de seu companheiro escolhido faz parte da evolução em ação. E nada é mais natural do que o jogo do acasalamento. Mas como você pode começar a ganhar vantagem sobre os outros que querem o mesmo companheiro que você faz?

Palavras podem ser complicado. Você simplesmente não pode ir até alguém e dizer: "Vamos para a cama!" Mas você pode se comunicar essa mensagem de uma forma mais sutil de maneira natural, com a ajuda de um feromônio. Cheiro agradável sempre ajuda. Mas o cheiro agradável e ficar definido como um rock star é um jogo totalmente diferente!

feromônio natural é encontrado no suor. Nós todos sabemos que a transpiração é um cheiro desagradável, mas os cientistas têm sido capazes de tomar o feromônio e segregá-los de outras partículas. O resultado final é um líquido que é sem cheiro e invisíveis.

Muitas pessoas pensam que os feromônios humanos são utilizados apenas por homens para atrair mulheres. Na verdade, isso não poderia estar mais longe da verdade. Embora os homens parecem usar o feromônio sexual mais do que as mulheres, há muitas mulheres em todo o mundo que estão se beneficiando desse poderoso agente natural e estamos vendo em alguns casos, melhores resultados.

Embora seja utilizado por todos os diferentes tipos de pessoas, é especialmente popular entre aqueles que são socialmente desajeitado. Na cena de namoro, fazendo o primeiro movimento é geralmente a parte mais assustadora. Com perfume de feromonas , você nunca terá que dar o primeiro passo novamente. Não importa onde você esteja, você vai ter pessoas que você se aproximar e iniciar uma conversa. Se você está preocupado com sua aparência física, em seguida, um spray feromônio poderia ser a opção ideal.

Os benefícios da utilização de feromônios não parar quando você tem a data de seus sonhos. Pheromone produtos também são bastante úteis no quarto também. Testes científicos demonstraram que as mulheres têm orgasmos freqüentes e poderosas quando mais feromônios sexuais são usados. Assim, os produtos não só irá torná-lo mais feromônio atraente para o sexo oposto, eles vão também lançar uma nova chama entre os lençóis.

Há uma variedade de maneiras que você pode ir sobre a aquisição de feromônio concentrado . Muitas lojas que oferecem colônia e perfume também irá oferecer feromônios. No entanto, o melhor lugar para comprar feromônios é a Internet.

Existem muitos pioneiros que descobriram os benefícios das feromonas se e desde então as empresas criadas on-line. Simplesmente tomando alguns minutos para navegar em torno de nossas opiniões feromônio , você receberá todas as respostas para qualquer feromônio androstenone questões possíveis que possa ter. Em cima disso, você pode encomendar produtos feromônio aqui por um simples clique do mouse. Existem muitas empresas que dizem que têm experiência no mercado os melhores feromônio, mas nossa empresa tem uma das histórias mais respeitáveis.

Embora possa parecer demasiado bom para ser verdade, você vai aprender os benefícios de feromônios puro, após usá-los apenas uma vez. Cabeças vão por sua vez, o seu pequeno livro preto ou o seu celular (se tiver finalmente entrou no século 21!) Vai encher-se e sua vida vai tornar-se instantaneamente mais emocionante. Você tem a chance de mudar sua vida inteira e desenvolver uma personalidade totalmente nova, assim que tomar essa chance hoje com alguns dos melhores produtos de feromônio.

 

Você pode escolher o seu perfume e depositar em nossa conta ou clicar em comprar e adquirir pelo Pag Seguro

Banco Brasil
AG: 3047-3
Conta Correte: 153.665-6

Embalagens totalmente Discretas

Copyright © 2010 Feromonios.org - Tire suas Dúvidas Entre em contato conosco no e-mail: feromoniosorg@gmail.com